Todos os Direitos Reservados. Para resolução de conflitos de consumo contacte o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Lisboa

Política de Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde
A Administração da Setronix assume a Qualidade, Ambiente e Segurança como um sistema integrado de gestão, que permita que a SETRONIX se renove, se aperfeiçoe e se expanda, nos mercados nacional e internacional, ao nível do projeo, instalação e manutenção de infraestruturas de telecomunicações e transmissão, de uma forma sustentada.
A política de QAS assenta nos seguintes princípios;
Satisfazer e Fidelizar o Cliente
-
Satisfazer os requisitos e fidelizar o cliente, visando exceder as suas expectativas;
-
Satisfazer os requisitos e fidelizar o cliente, visando exceder as suas expectativas;
-
Prestar um trabalho de qualidade e excelência, dentro dos prazos acordados;
Cumprir, Prevenir e Gerir o Risco
-
Planear e gerir o risco das áreas de negócio da empresa;
-
Cumprir e fazer cumprir a legislação em vigor, os requisitos específicos do cliente, bem como outros requisitos aos quais adira voluntariamente;
-
Eliminar perigos e reduzir os riscos para a SST;
-
Proporcionar condições de trabalho saudáveis e seguras para a prevenção de acidentes de trabalho e doenças profissionais;
-
Minimizar os impactes ambientais e promover a utilização racional dos recursos naturais e a prevenção da poluição.
Melhoria Contínua
-
Disponibilizar os recursos necessários ao desenvolvimento das diversas atividades;
-
Assegurar a Melhoria Contínua como ferramenta para uma melhor eficiência, melhor eficácia e para o alargamento da base de competências da estrutura da SETRONIX;
-
Definir objetivos que permitam avaliar os resultados e a performance da empresa.
Envolvimento e Participação
-
Envolver os colaboradores e promover a consulta e a sua participação no dia a dia da SETRONIX;
-
Promover o desenvolvimento profissional, a satisfação e motivação dos colaboradores, garantindo a adequação das suas competências às funções que desempenham;
-
Desenvolver a comunicação interna e externa com todas partes interessadas.