Política de Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde​

A Administração da Setronix assume a Qualidade, Ambiente e Segurança como um sistema integrado de gestão, que permita que a SETRONIX se renove, se aperfeiçoe e se expanda, nos mercados nacional e internacional, ao nível do projeo, instalação e manutenção de infraestruturas de telecomunicações e transmissão, de uma forma sustentada.

A política de QAS assenta nos seguintes princípios;

Satisfazer e Fidelizar o Cliente

  • Satisfazer os requisitos e fidelizar o cliente, visando exceder as suas expectativas;
  • Satisfazer os requisitos e fidelizar o cliente, visando exceder as suas expectativas;
  • Prestar um trabalho de qualidade e excelência, dentro dos prazos acordados;

Cumprir, Prevenir e Gerir o Risco

  • Planear e gerir o risco das áreas de negócio da empresa;
  • Cumprir e fazer cumprir a legislação em vigor, os requisitos específicos do cliente, bem como outros requisitos aos quais adira voluntariamente;
  • Eliminar perigos e reduzir os riscos para a SST;
  • Proporcionar condições de trabalho saudáveis e seguras para a prevenção de acidentes de trabalho e doenças profissionais;
  • Minimizar os impactes ambientais e promover a utilização racional dos recursos naturais e a prevenção da poluição.

Melhoria Contínua

  • Disponibilizar os recursos necessários ao desenvolvimento das diversas atividades;
  • Assegurar a Melhoria Contínua como ferramenta para uma melhor eficiência, melhor eficácia e para o alargamento da base de competências da estrutura da SETRONIX;
  • Definir objetivos que permitam avaliar os resultados e a performance da empresa.

Envolvimento e Participação

  • Envolver os colaboradores e promover a consulta e a sua participação no dia a dia da SETRONIX;
  • Promover o desenvolvimento profissional, a satisfação e motivação dos colaboradores, garantindo a adequação das suas competências às funções que desempenham;
  • Desenvolver a comunicação interna e externa com todas partes interessadas.